sábado, 28 de setembro de 2013

Mala da Maternidade - Camisa de dormir / Amamentar

Sei  que este post é um bocadinho uma " carta fora do baralho ", mas achei que fazia sentido partilhar com as mamãs que lêm este blog.

Quando eu estava à procura de camisa de dormir / amamanetar para levar na mala da maternidade dei voltas e mais voltas e apercebi-me que não era tarefa fácil. As opções que encontrei à venda ou eram demasiado caras ( para o pouco uso que se dá ), ou esteticamente horrorosas ( sim, lá por a pessoa acabar de ter um filho não quer dizer que se queira enfiar num " saco de batatas " ), ou ergonomicamente pouco felizes!

Felizmente que a Women' Secret percebeu esta falta de oferta no mercado e criou a linha " Maternity ". Esta linha é pensada nas mamãs, desde a gravidez até ao pós parto e tem sempre as peças que vamos precisar nestas alturas.

Deixo-vos três sugestões das minhas camisas de dormir favoritas. A melhor a meu ver ( já comprovei por experiência própria ) é a do meio. É de algodão, muito confortável, com elastano ( adapta-se ao nosso corpo ) e tem o mesmo sistema de um soutien de amamentação; A copa abre para dar de mamar. E para além disto tudo é muito bonita.



                                                                   1   |    2    |    3

E por aí, onde compraram as vossas camisas ? O que recomendam ?

Sem comentários:

Enviar um comentário