sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Então e tendências para menino ?

Há quem diga que este blog está muito "virado" para as meninas e não posso negar que é verdade. Para além de ter uma princesa, que faz com que me debruce mais sobre os artigos femininos, temos sempre aquela tendência de dizer que há coisas muito mais giras para menina.

Hoje em dia já não é bem assim. Se bem que há mais variedade, também existem opções bem interessantes para rapaz. O que eu acho é que as mães têm mais medo de arriscar na roupa dos meninos e acabam por fazer misturas mais clássicas.

Para menino, esta estação temos:
Riscas; Peças básicas em cores variadas ( eu foquei-me no azul, cinza e verde ); As letras do "Campus"- um clássico no vestuário dos meninos; Estampados com animais com humor, com forte ênfase para os Dinossauros; Os bonecos que estão na moda: Angry Birds, Super Mário, entre outros...

Acima de tudo mães: Não tenham medo de misturar cores e de fazer opções diferentes do banal. Afinal, só se é criança uma vez!
 Tendência Riscas: Tudo H & M
 Tendência Denim: Mango Kids , H & M , Mango Kids
 Tendência Cinza: Mango Kids, H & M , Mango Kids
 Tendência Dinos & Campus: Tudo H & M
Tendência Verde: Mango Kids , restantes:  H & M

Sem comentários:

Enviar um comentário