segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Frozen - O Reino do Gelo

Mais uma vez: O Natal está a chegar, e com ele o que chegam também ?
Os filmes de animação para os mais pequenos !!! E como é óbvio a Disney já tem um novo filme " na manga "!
Chama-se Frozen e é do mesmo estúdio de animação que fez os "Entrelaçados" :)

Quando vi o título do filme lembrei-me imediatamente do conto de Andersen: A Raínha da Neve , mas parece-me que a história não tem nada a ver
As personagens femininas deste filme também me fazem lembrar visualmente a Rapunzel dos Entrelaçados.

Tenho boas espectativas para o filme e estou muito curiosa para o ver! Claro que o merchandising já aí está em força e já podemos ver os bonecos deste filme há venda nas Disney stores!

Abaixo ficam algumas imagens do filme.

Querem ver o trailer ? É aqui.
Sinopse do filme, aqui.








Sem comentários:

Enviar um comentário